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Aykar

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  1. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : Demos inicio a eventos de páscoa, interessados acessem:
  2. FELIZ PÁSCOA ! [CM] Aykar : Olá a todos ! Hoje começa um evento em comemoração da Páscoa, confira as informações abaixo. Vamos lá, para você participar é simples, siga os passos abaixo corretamente: Entre na nossa página no Facebook Você precisa Deixar Curtir, comente e marque 20 pessoas no seu comentário! (Faça uma captura de tela) Deixe um like na página! (Tire uma captura de tela). Depois de ter feito isso, você responde a este tópico com as seguintes informações: Conta de login (usuário) : 2 Captura de tela: LINK DA PÁGINA: https://www.facebook.com/ReaLivetEN/ Prêmios do evento: Emblema +400 EXP equivalente a 16 dias conectado 24 Horas [BÔNUS] Premiação extra com +100 EXP aos 3 mais post, mais comentados! * Antes de postar, leia atentamente as regras abaixo para que você não seja excluído * - Não permitido +2 posts, tudo em um único comentário no post do fórum. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  3. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : Olá, agradeço pelo feed-back, acredito-me que seja difícil, porém não impossível, eu dou um breve resumo no post acima, algumas novas informações que não são anexadas, elas automaticamente serão, assim que possível. Estou recomendo acompanhar está publicação e o tópico como um todo, clicando lá em cima no canto direito superior em "seguir" já facilitará você de saber das novidades que trarei no futuro, nesta postagem, é possível também, me seguir, indo em meu perfil, isto lhe ajudará a saber quando publiquei algo novo na comunidade. Infelizmente, o sistema de correio eletrônico está desativado, por algum motivo ainda não está ao ar, mais acredito-me que muito em breve estará sim, porém, devemos ter paciência por isso, lhe peço que tenha e que mais uma vez entenda que há uma divisa de setores e responsabilidades e funções, trago-lhes apenas informação e sou apenas responsável por mediar(moderar/supervisionar/informar/notificar) vocês na comunidade, e em toda plataforma de comunicação oficial, qualquer problema, dúvidas pode retornar está publicação, me citando abaixo, ou citando o moderador do post e do id:10 o @_angeloanjo15 . Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar
  4. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    ATUALIZAÇÃO DE POST REALIVET Nota oficial Community manager português FAQ - PERGUNTAS E RESPOSTAS E ATUALIZAÇÕES DE INFORMAÇÕES 18/04/2019 - PUBLIC POST PT BR [CM] Aykar : Caros usuários, AGRADEÇO, por terem acompanhado e terem interagindo com nossa staff em nosso post oficial, somos a publicação e comunidade no momento que possui mais visualizações e comentários de usuários, tanto em privado dos administradores, como no próprio post recebemos grande número de feed-back's, por isso agradeço, muito interessante, importante este contato que foi feito, aproveitamos para entendermos o que necessitam e o que nos pedem, e informamos as atualizações. [BACKUP - EXPLICAÇÃO]: O que seria um backup, é a restauração, a alternativa primária que encontramos para estarmos de volta a ativa, religando os servidores do ReaLivet, infelizmente a pratica desta alternativa(opção) não foi bem recebida pelos usuários, totalmente compreensível, levando em conta o fato de que tudo e qualquer ato realizado dentro do programa em um passe de magica deixará de existir, é como se realmente nada tenha acontecido, comentários, status, up de conta, grupos, criação de grupos, ou até registro das contas, o backup aplicado, é o backup do dia 10/04/2019 tendo 10 dias de diferença já que hoje é 19/04/2019, qualquer ação dentro do programa durante este tempo, não é registrado, e nem tem como, apenas manualmente, porém estamos revendo as prioridades no momento, e está não é uma delas, faz parte do Beta, ignorem está possibilidade no momento, mesmo porque não é decisão que cabe aos community-managers [NOTA]: Hoje estou passando para notifica-los de que estamos trabalhando para estarmos deixando o programa em perfeitas condições de uso de modo na qual permita os usuários novamente estarem interagindo de forma na qual seja possível a boa experiência agradável e satisfatória, não é uma missão impossível, nem fácil, será trabalhoso o que temos de fazer pela frente, mais conseguiremos concluir mais esse objetivo com esforço, foco, e dedicação da equipe. Trago-lhes notícias, boas e outra ruins, dependendo da interpretação do usuário que está a ler este comentário oficial, vamos as notícias do dia então. Um de nossos , administradores gerais do RealiveT, descobriu a falha do sistema, na qual ocasionou este incidente, e foi realizada uma analise e a correção destas falhas, e o fechamento de tais brechas, que facilitou a ação conjunta destes grupos de usuários desta comunidade citada no post acima, logo afrente será mencionado o post, para mais informações caso desejarem, Temos conhecimento de que vocês criticaram nossa posição com relação a esta mudança repentina, os níveis dos usuários, como um todo foram afetados, até mesmo os nosso, como staff's, sabemos que os likes, e leveis dos grupos foram afetados também com esta nova backup feita, porém foram as alternativas necessárias no momento. O correio eletrônico(automático) também apresenta serviço interrompido, ausente, ou suspenso, devido aos problemas, por hora, não tenho informações de quando retornará,estamos verificando nossas prioridades e dando preferência ao mais principal e necessário, porém é possível entrar em contato com um Staff e aguardar, recomendo deixar um comentário abaixo, como feed-back deste problema, temos moderadores, acompanhando. (PERGUNTA) Hey, Aykar é verdade que pretendem encerrar o serviço, suporte, ou revogar o acesso aos servidores, dos membros da comunidade envolvida ? [CM] Aykar : É um assunto bem debatido entre os administradores, de ante-mão apenas adianto-lhes que pretendemos ser justos, e cautelosos com nossa decisão, se será ou não banida está comunidade, apenas os nossos lideres de comunidades, nós os [CM'S], em um trabalho em conjunto com os lideres do programa, e os responsáveis pelo ID:10, decidiremos o futuro desta comunidade no ReaLivet, sendo ou não a sua permanência entre vocês, usuários, por hora, o assunto principal é a normalização e estabilidade dos servidores, serviço, suporte, e do ID:10 do ReaLivet. (PERGUNTA) Hey, Aykar eles foram banidos do programa, esses membros destes grupos responsável por isso? [CM] Aykar : Sim, foram banidos permanentemente dos servidores do ReaLivet, tendo o acesso bloqueado em todo o programa, e na sua própria comunidade, e sim é possível faze-lo. Porém de algum modo, conseguiram retornar, deve ter ocorrido algum problema nos updates, atualizações que ocorrem, isto acontece, se notarem, o idioma na qual o usuário configura, após atualização, ele automaticamente volta pro idioma padrão, nativo, como se acabasse de fazer o download pela primeira vez, todas as suas configurações predefinidas somem, e você tende refaze-las, se tratando apenas do "idioma" é claro, demais configurações predefinidas não são alteradas com atualizações do software, apenas idioma, O banimento deve ter de alguma forma não fixado nos usuários, não sei explicar, infelizmente ainda não, porém pretendo, estou curioso e ansioso por mais informações para expor novas notícias em primeira mão, e de fato entender como foi revogado este banimento pelo software, porém está e a minha "brilhante" e burra, teoria sobre o assunto. Podem levantar questões(perguntas) e teorizar sobre está resposta em aberto abaixo nos comentários, em específico, apenas comentar, não ironizar, debochar, ou fazer comentários maldosos ou ofensivos, o moderador estará atento a quaisquer notificações de respostas de usuários, e irá verificar a conduta, e seguimento dos comentários,para saber que e o mediador(moderador) desta publicação e tópico, acompanhe as primeiras notícias, ele é mencionado, ou clique aqui abaixo para ser redirecionado automaticamente a publicação: Post, primeira versão do incidente [Leia] Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  5. Aykar

    Realivet

    [CM] Aykar : I already answered in a previous post, there is no need to flood in the communities . Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar
  6. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : @metehan There is no need to send private messages to all administrators in sections of the communities or in private, just read understand, and follow the news, here I explain what happened in my respective language, translate post!
  7. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : olá a todos(as), lamento este incidente, infelizmente é como o moderador acima informou, estou aqui reforçando a resposta dele, o backup infelizmente foi o necessário segundo os administradores gerais do Realivet, essa medida sendo ela benéfica ou não, depende do ponto de vista dos usuários, prometido foi a normalização do programa o mais rápido possível, porém não nos foi dita a forma ou o custo que teria para esse "o mais rápido possível" e infelizmente foi este o custo da normalização, lamento sei que muitos reprovaram nossa atitude mais peço compreensão as portas estão abertas a sugestões comentem a abaixo!
  8. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : Eu quem agradeço a atenção e compreensão neste momento delicado, sim de fato foi estranho, eu sabia dos ataques, mais não de que conseguiram uma brecha, não tive a minima ideia de como conseguiram encontra-la, mais prometo que vamos trabalhar arduamente para estarmos com o serviço normalizado a todos os que foram prejudicados com este infeliz ocorrido, obrigado mais uma vez
  9. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar :Você fez este comentário aqui, e ironizou no outro post... lamento se as notícias não são boas, porém não ocorre exatamente da forma como você disse, mais agradeço seu feed-back
  10. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    Bom, estamos pretendendo estar normalizando a situação o quanto antes, de ante mão peço desculpas pelos transtornos, porém se possível, oriente sua amiga para acompanhar as publicações oficias, estaremos normalizando assim que possível, com relação a senha, recomendo apenas não perder tempo, tentando login, afinal, prevejo uma manutenção de urgência, como eu já havia comunicado em um post, parecido:
  11. [CM] Aykar : Caros usuários! Infelizmente, o programa passou por multidões de ataques do lado do irã. Recentemente, nós reforçamos as medidas de segurança em várias vezes. Corrigimos muitos erros, que os hackers possam ter acesso aos grupos (que não recebem o acesso à sua conta de proprietário ou de administradores de grupo). Tudo isso irritou hackers iranianos. Ao longo de duas semanas recebemos ameaças e se opuseram às tentativas de hacking ReaLiveT. Hoje, os hackers conseguiram contornar camadas de defesa e invadir o banco de dados. Todos os Seus dados em segurança, assim como eles são passados a nós em um formato criptografado. Vamos precisar de algum tempo de recuperação de dados. Esperamos o Seu apoio e compreensão, deixaremos está publicação oficial aberta a comentários e opiniões, será interessante para nós sabermos o seu feed-back como usuário, neste momento, comentários ofensivos, serão deletados e os responsáveis advertidos, ou banidos. [MOD] @_angeloanjo15 : Moderador do tópico & Staff ID:10 ! Com carinho, equipe ReaLiveT Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  12. Olá prezados usuários do ReaLiveT [CM] Aykar: Caros usuários estou alertando de possíveis instabilidades no servidor, vocês poderão estar sendo desconectados automaticamente, por isso, estou alertando destes possíveis ocorridos que possam acontecer durante sua experiência no programa, estes incidentes ocorrem devida a problemas de conexões e instabilidades no serviço que e realizado, acontece que enviamos uma resposta dos nossos servidores para seus servidores de internet o mesmo que (sua conexão) ou provedor, quando existe o atraso ou a falta da resposta de nossos servidores, ou de suas conexões, ocorre o que chamamos de serviço interrompido, ou o mesmo que "servidor não responde" desconectando automaticamente, em outras questões, os administradores resolvem interromper o serviço para as realizações de manutenção ou manutenções, porém quando se trata de manutenções, avisamos com publicações oficias, com antecedência ou após fechamento dos servidores, como segue exemplo abaixo: Continuando no exemplo de manutenções, assim que tudo for concluído, re-ativamos os servidores, funcionando normalmente e, notificamos com publicações oficias também, para informar-los e notifica-los dos reparos, atualizações, e implementações de funcionalidades ou opções novas derivada da manutenção recente, como segue exemplo abaixo de um post(publicação) oficial, realizada: PERGUNTA = Por que existe o "DC(Desconectado/Disconnected)" !? RESPOSTA = Quando existe o atraso da resposta do seu provedor, para os nossos servidores, quando existe problemas em sua conexão, ou quando existe problemas em nossos servidores, ou servidor regional, que faz com que você consiga entrar em nosso programa, ocorre o conhecido "DC" justamente pela falta de resposta entre um de ambas as partes. Exemplo disso é, quando você enviar uma mensagem no chat, ou recebe uma mensagem no chat, automaticamente, está mensagem e enviada de seu provedor(internet) para o nosso servidor(serviço) do nosso servidor, para o provedor de internet de quem está ah receber sua mensagem, e este processo ocorre constantemente, mantendo todos os usuários em constante movimento e conexão vinculados em um processo que não pode parar, quando para, ocorre o DC(desconectado/Disconnected) Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  13. Olá prezados usuários do ReaLivet Os servidores estão online, a manutenção foi um sucesso, conseguimos corrigir os problemas. Já é possível fazer login normalmente. [CM] Aykar: Os problemas de carregamento infinito, e os demais problemas, foram ocasionados na manutenção que estava ocorrendo, por tal, decidimos fechar os servidores para estar trabalhando na correção dos problemas, sem atrapalhar sua experiência como usuário em nossa plataforma, como segue notificado no post anterior, quaisquer problemas derivados da manutenção realizada, nós pedimos humildemente desculpas pelos ocorridos, porém foi necessário. Post: Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  14. Olá prezados usuários do RealiveT Encontramos alguns problemas, foi iniciada manutenção técnica de urgência, para correção destes problemas, que podem vim a atrapalhar a sua experiência como usuário dentro do nosso programa, os servidores foram temporariamente suspensos, todas e quaisquer tentativas de conexões não serão bem sucedidas, a manutenção não tem horário de encerramento previsto, assim que for realizado as correções, retornarei com novidades. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar
  15. Olá prezados usuários do RealiveT É uma honra para mim, ter a oportunidade de estar a frente desta maravilhosa comunidade como responsável. Nós membros da equipe de suporte brasileira damos-lhes as boas vindas, e agradeço a recepção calorosa que recebi, vocês são incríveis assim como a nossa equipe é claro.. E como e época de comemorar, trago-lhes abaixo uma outra notícia, que vem para melhorar ainda mais Estamos agora com nossa própria página, contando com uma equipe 100% brasileira, para estar prestando os serviços que geralmente se encontra no ID:10 e quaisquer outras páginas oficias de suporte do Realivet, porém para o idioma e o público português, sendo mais específico, os brasileiros, lá você encontrará informações, notificações, avisos e quaisquer outros assuntos oficias do interesse público dos usuários da plataforma, além de obter respostas e publicações de entretenimento, realizada entre os membros de nossa comunidade, e os nossos staff's. Super legal, não acha !? Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar
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