Jump to content

Official support

Dear users of the program, in addition to the forum, you can get help and answers to all questions in our official group in ReaLiveT, ID: 10.

Официальная поддержка

Уважаемые пользователи программы, кроме форума, вы можете получить помощь и ответы на все вопросы в нашей официальной группе в ReaLiveT, ID: 10.

Aykar

Forum administrator
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Aykar last won the day on May 5

Aykar had the most liked content!

Community Reputation

19 Good

6 Followers

Recent Profile Visitors

164 profile views
  1. MANUTENÇÃO [CM] Aykar: Olá usuários, hoje trago-lhes novidades ruins relacionadas ao grupo oficial da comunidade brasileira no ReaLivet, certo vamos as notícias do dia. O grupo está apresentando um comportamento estranho, derivado de problemas relacionados ou associados a plataforma(Software) O grupo está apresentando problemas em sua identidade/ID/identificação, ela está sofrendo alterações aleatórias Houve uma queda notável de usuários no software que frequenta o grupo, talvez "por não conseguir adentrar ao grupo com o ID padrão" Novamente seremos "forçados" a deixar o Lounge Party - [BR] em manutenção, aos cuidados dos administradores responsáveis, infelizmente não existe muito o que se fazer, apenas esperar pacientemente pelo retorno do grupo oficial da comunidade brasileira. Assim como qualquer outro grupo oficial, recomendado, verificado, indicado, ou que possui ID curto que esteja apresentando os mesmos problemas, estarão passando por manutenções, com ou sem aviso prévio, é do veredito dos responsáveis pelas manutenções ou dos administradores superiores, decidir o que será feito em cada caso como um só em específico, vai a depender do problema apresentado pelo grupo, cada problema terá a sua própria solução e conclusão. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  2. Comunicado Oficial [CM] Aykar: Olá usuários, infelizmente venho informa-los de que houve uma tentativa de uma realização de um evento na qual foi frustrada pela inconveniência encontrada nos problemas no áudio e no sistema de "fila" do ReaLiveT, por este fator, foi decisivo para o administrador responsável pelo planejamento, organização e realização do evento, @_angeloanjo15, cancelar o evento para evitar constrangimentos ou transtornos maiores. Com relação a correção destes problemas que dificultaram na realização do evento, nada a declarar no momento, porém trabalharemos para correção, por agora, acompanhe-me para mais informações. Detalhes sobre o evento abaixo na publicação do "event's manager" [EVENTO CANCELADO ~ POST]
  3. Aykar

    Развитие Программы RealiveT

    Feel free to ask, as soon as I am available again, if I know the answer to your questions if I can answer you, I will answer, I'm leaving now, at this time, because of lunch time, okay? my private is open, leave me a message, or even your question, I will be contacting you as soon as I return. Att: [CM] Aykar.
  4. Aykar

    Развитие Программы RealiveT

    Exactly, this publication is an open publication, but the subject in which I commented, is already closed and will not return, because I have already pronounced on the subject, and yes, different issues you may continue to question here, without any problem, I am closely following the feed-back of everyone here on the entire platform. And thanks for your feed back. Att: [CM] Aykar.
  5. Aykar

    Развитие Программы RealiveT

    Yes, it is a fact, we are from different communities, different languages, but the subject has already been closed with regard to the month date and event, this response you do not have to wait for a Russian administrator because I [CM] responded. In other matters, yes, it is interesting to approach them with a representative of your language, and I think it is legal and important because of the greater understanding between the two. Att: [CM] Aykar.
  6. Aykar

    Развитие Программы RealiveT

    Hey @PTyTb1 We administrators oversee the entire platform, we are free to respond to any users and any of the communities, however of course we are assigned to specific communities, Roman is the leading administrator, responsible for administrators and managers, of all communication platforms , and responsible also for the RLT, including responsible for me, he has more freedom to speak what is necessary than all other members of the administration or management, who am I to guide him, would you guide your boss? I do not think so, I'm sure I would not. We know what is missing, and what we need, because we also use ReaLiveT, we are not only administrators, we are also consumers of the same service, the same program, the same software. Again returning to the subject already closed, the relation of the date and community, with the congratulations by the date (09/05/2019) and its conquest and meaning, has nothing to do with the matter ditpo by me, is an argument without sustainability, would It's better not to have said anything like that, not really knowing what I said, and not really knowing what you meant to say to me as a counter-response. Understand that it is not my desire to censor your "congratulations", the fact of being here, speaking or wishing congratulations on the date already shows this, and does not represent anything and does not mean anything in relation to my previous response, to interpret what was said. The relation of the day 09, with my answer, is related to the month and the date, in which it is said that it performs an event on date 09 in the memorial in relation to THIS DATE IN SPECIFIC, if it can return to the topic and reread to understand. At no time was it said that you should wish parabébns for all communities, ok? It was said that if it depended on holding an event on ReaLiveT, on this date on 09/05, this would not happen, because it is a celebration of a holiday month only for you and other users of your community, other communities no, and this is a fact, and was also given the example in my previous answer, I prioritize all users without distinction of community or language, we are a team responsible for all, without favorites or privileged, and this does not mean that you are trying to be a favorite or privileged, it is a form of expression in relation to your counter-response attempt. Understood?! That's nice. Do not try to distort my words, or anyone else's. Att: [CM] Aykar.
  7. Aykar

    Развитие Программы RealiveT

    [FUNCIONÁRIOS] Sr, vamos ver se você consegue entender, obviamente é sabido pelos administradores, gerentes, ID: 10, e equipe de produção e desenvolvimento de conteúdos, problemas que o software apresenta, mesmo na fase BETA, e lógico que estamos trabalhando para resolver isso e quaisquer outros problemas que possam atrapalhar a experiência dos usuários em nossa plataforma, o que não ajudará é sua posição, e propagando uma opinião formada de um conceito de trabalho totalmente distorcido do que realmente é, o que estamos realmente fazendo, trabalhamos dependendo da necessidade de problemas e suas prioridades, se existem dois problemas, o mais importante, relevante e essencial, vem em primeiro lugar, independentemente do que você e qualquer outro usuário, digamos, são opiniões, mas não generalizam uma maneira de pensar, sem conhecimento prévio dos fatos, trabalhamos com o tempo que temos,não com o tempo que você ou qualquer outra pessoa pensa que devemos trabalhar, se tivermos paciência, isso já vai mudar tudo, o que eu quero de você, é o seu feedback, o que você acha que deveria ser feito para melhoria de software, somente que, se você tiver sugestão de desenvolvimento de conteúdo, ou relatar problemas, isso para mim é o suficiente, o resto nós vamos cuidar. [EVENTO] No meu país, uma data festiva ou comemorativa, pode não ser nada para você, e mesmo assim, eu participo de um evento, competindo por prêmios interessantes, o que você e qualquer outra pessoa gostaria de ter, mas não poderia ter porque não é usuário de "minha comunidade" este seria um evento, dedicado a "minha comunidade", todos os outros não puderam participar. Como você reagiria a isso? ser "discriminado" em um serviço público, por não pertencer à "minha comunidade" por não ser usuário de "minha comunidade"? Espero que entenda. I close the complaints of events and complaints of problems, as clarified here. And I recommend looking for more official information, and be more patient with us, administrators. Att: [CM] Aykar (Happy May 9, to you).
  8. Problemas no ID:1000 !? [CM] Aykar: Olá usuários, agradeço a todos(as) que informaram sobre os problemas relacionados ao ID:1000, já foi resolvido, ocorreu um problema técnico durante a aplicação do grupo a categoria dos grupos recomendados e a troca da antiga identificação ou identidade do grupo: 105192, para o atual ID:1000, este erro foi o que provocou a mensagem, e o erro visual que informaram no feed-back, (mensagem):O grupo não existe. Já está disponível novamente o grupo, lamento pelos constrangimentos e problemas derivados e ocasionados por este erro, que já foi resolvido, agradeço pelo feed-back, como sempre, útil e importante, observações devem ser feitas e mencionadas agora, lembrem-se que está notícia complementa o conteúdo de uma publicação, da postagem anterior relacionada ao assunto, neste momento atualizando o conteúdo e a informação relacionada ou associada ao tópico da postagem anterior sofre atualizações devido aos incidentes e ocorridos que por sua vez, não foi relatado a tempo suficiente para ser do conhecimento dos community managers, para ser então repassado o conteúdo e a informação em uma unica postagem, por tal, o conteúdo automaticamente será atualizado aqui, nessa publicação, abaixo antiga postagem relacionada ao assunto que se encontra incompleto, na qual o problema dito e reportado, não era de meu conhecimento, nem mencionado ou abordado na postagem, obviamente, abaixo a postagem: Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  9. NOTA OFICIAL [CM] Aykar: Olá, "recentemente" recebi sugestões de diversos usuários, para dar início a um grupo e deixa-lo de forma visível na lista de grupos recomendados ou oficias, para com que os usuários brasileiros tenham acesso ao mesmo, garantindo-lhes um local fixo, que possibilitem aos usuários, membros, visitantes, e participantes deste grupo ou desta comunidade, que tenha interesse comum, ao que diz respeito encontrar outros usuários do mesmo respectivo idioma, para desenvolver futuras amizades, experiências, comunicações entre outros, dentro do ReaLiveT. Já era parte de um plano meu criar este grupo, a sugestão só me fez entender que não somente eu, tinha este pensamento e desejo. Algum tempo se passou, porém entrei em contato com membros de influência, pucos membros da equipe de suporte, ou administradores do suporte internacional, conhecido como [ID]:10, e os membros destas equipes, entendem, e sabem que compartilham desta necessidade, por tal... Venho desde já, trazer-lhes a notícia de que já está disponível em nossa lista de grupos recomendados e grupos oficias de entretenimento, o primeiro grupo oficial da comunidade brasileira, de identificação[ID]: 1000, já é possível encontra-lo, espero que a notícia seja do seu agrado, agradeço desde já o feed-back destes usuários, peço paciência e compreensão com a demora de informações e conteúdos, antes tarde do que nunca, graças a vocês não só essa novidade como qualquer outra novidade ou conteúdo de atualizações, só pode e será com a sua ajuda, com o seu feed-back, é tudo pensado em vocês, por vocês, para vocês, obrigado a todos(as). Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  10. [CM] Aykar: Olá usuários, hoje venho comentar com vocês algo interessante, para que sua experiência dentro do ReaLiveT, não venha a ter futuros imprevistos ou constrangimentos e interrupções por parte de nossa equipe de moderadores. É importante entender que o ReaLiveT, é uma plataforma pública, sem restrição de pessoas, raça, cultura, cor, religião, nacionalidade, sexo, ou até seguimento político, o que existe é apenas o usuário e o bad-user(mal usuário), que corresponde ao usuário de má conduta, o assunto principal deste tópico. Durante o processo de criação de sua conta, é recomendado por mim, seu gerente de comunidade, o responsável, que você no momento da escolha de seu username(Login account/login da conta) ou seu "nick-name(apelido)" não ofenda nenhum dos exemplos e valores citados acima, sublinhados! Esta orientação é uma forma de avisa-los de minhas reais intenções, os usuários que tiverem, apelidos ou usernames de má intenção, com intuito de denegrir os valores sublinhados ou algum usuário ou staff da comunidade ou do suporte em específico, será classificado por mim como um bad-user, sendo mal visto pela equipe de moderadores da comunidade,e do suporte e recebendo minha visita, não é uma forma de intimida-lo é uma forma de notifica-lo que você está sendo reportado, e observador pelos responsáveis e pelo seu gerente de comunidade. É dever meu manter a ordem o respeito e um ambiente na qual os usuários se sintam bem recebidos e acolhidos, tentativas de frustrar, intimidar, amedrontar, denegrir, ofender, censurar, meus usuários de minha comunidade, como qualquer outra, ou qualquer um dos valores sublinhados não serão aceitos. O mesmo é equivalente a grupos de usuários deste tipo de má conduta. Estarei receptivo a denuncias deste tipo! É intenção minha tratar os bad-users como usuários que já não faram parte, ou já não são bem vindos em minha comunidade, por histórico de má conduta, palavras inapropriadas, foto de perfil inadequada, histórico de denuncias de criação de grupos com péssima intenção, envolvimentos ou contribuição em tentativas de algo pior, como hackers etc ou tentativas.. Estes usuários estão sendo notificados, hoje, por este post, serão 3 avisos, e após isso uma solução bem pensada será colocada em pratica, se necessário a remoção, sim o usuário será removido, perdendo acesso a sua conta ou algo pior no software por má conduta por não saber de fato como usar ReaLiveT. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  11. [CM] Aykar: Olá usuários, o erro acima, o: Failed to connect to server, é um erro conhecido, também já é do conhecimento dos communitys managers e dos administradores acima, estamos cientes, este erro é derivado da falta de conexão de um usuário com a sua própria provedora de internet, ou da conexão do usuário com os nossos servidores, quando não ocorre a estabilidade do trafego de conexão entre ambos, acontece o que estão vendo acima. Problemas de oscilamento de conexão a latência e instabilidade, são responsáveis por causar estes problemas, é sempre recomendado verificar o seu PING, o indicador mostrará quão é o valor numérico de sua conexão dentro do nosso serviço, quanto mais baixo melhor a conexão e estabilidade, se houver problemas de conexão e tem certeza que seja sua internet, é recomendado verificar no suporte ao cliente de sua provedora de conexão, talvez resolva. Não existe orientações, apenas um breve resumo e explicação do que pode influenciar no erro, certo? vamos lá. Evite utilizar o ReaLiveT, fazendo downloads em navegador, ou processos de instalação que requer uso de sua conexão ou arquivos secundários. Este tipo de processo ou download ou arquivos secundarios, utiliza o máximo de sua conexão ou de sua maquina, podendo eventualmente causar problemas durante sua experiência no ReaLiveT, lhe desconectando dos servidores pela baixa qualidade de estabilidade de conexão dentro do programa, eventualmente poderá acompanhar sua conexão verificando seu ping, quanto menor for, melhor. Como observar os processos, e arquivos em segundo plano no meu windows ? Você poderá seguir dois passos, ambos levarão ao mesmo caminho... acompanhe as imagens. Passo 1: Clique na barra de ferramentas com botão direito do mouse em qualquer espaço vazio e vá na opção gerenciador de tarefas Passo 2: Vá na barra de pesquisa do windows inicar, ou use tecla de atalho windows e digite: Gerenciador de Tarefas, e abra-o! Após todos os passos, que leva ao mesmo "caminho" final, será possível verificar os arquivos em segundo e primeiro plano. A utilização de programas externos de conexões é um seguimento não bem visto, afinal, pode lhe prejudicar durante sua experiência, e não queremos isso, uso de VPN ou VPS, podem causar isso, IP's na qual não prestamos serviço, ou na qual estão eventualmente bloqueados, o que quero dizer, banidos, a sua tentativa pode ser falha, ou bem sucedida, no termo em você se auto bloquear ou banir, tentando se conectar a estes IP'S utilizando destes serviços sem uma recomendação orientação de nossa Staff responsável. A pratica e o uso de VPN, pode lhe prejudicar também durante a atualização de novas versões do RealiveT, tentativas de login, tentativas de entrar em grupos de usuários, ou seja, se você realizar login usando sua conexão e durante o processo dentro já do ReaLiveT, ligar uma VPN, sim, será desconectado, se não o for banido, dependendo de onde tentar realizar uma conexão forçada. Lembrando que, não adianta utilizar deste serviço como forma de segurança ou prevenção contra retaliação da staff por possíveis más condutas, afinal conseguimos vincular os IP's regionais dos usuários e fazer uma breve busca, de quais e quantos são, por conexão ou maquina(Desktop-PC). Exemplo disso é você realizar sua conexão no Brasil, e em duas horas se conectar novamente, porém com um IP, americano, na mesma maquina, o que é uma tentativa bem inútil... Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  12. [CM] Aykar: Olá usuários, recentemente percebi e recebi um extenso feed-back e histórico de problemas como este que será dito abaixo, com os usuários de nossa comunidade, infelizmente, bom vim aqui me pronunciar. A mensagem: Erro downloading file, please go to official site to download latest ReaLiveT version. É uma simplificação de um problema durante a atualização de arquivos necessários para inicialização padrão do ReaLivet, estes arquivos são baixados e atualizados pelo próprio update do realivet, dentro de sua pasta raiz(principal) ao ser inicializado. A inicialização padrão do ReaLiveT, verifica os arquivos, a integridade deles, e a versão, caso exista uma versão nova, disponível, é recomendada uma verificação e instalação desta nova versão, destes novos arquivos pelo AutoUpdate. Mais por incrível que pareça diversos usuários estão reportando-me estes problemas no update, por hora, não posso associar nada com a alteração do backup, porém posso recomendar e orientar a seguir o procedimento abaixo, certo? vamos lá. Passo a passo [TUTORIAL] Desinstale, apague quaisquer restos de pastas, stups, instaladores, ou quaisquer arquivos derivados da antiga versão do realivet. Vá até sua lixeira em seu desktop(area de trabalho), e apague todos arquivos relacionados ao ReaLiveT. Vá até o site oficial faça um novo download de um novo ReaLivet, lembre-se de verificar os novos requisitos do software. Inicie o instalador, faça os procedimentos padrões e faça o download de um novo ReaLiveT. Antes de inicia-lo aplique as configurações de administrador ao ReaLiveT e ative o modo compatibilidade com o seu windows. Aplique o ReaLivet em seu firewall do windows, após isso verifique se as aplicações anteriores foram fixadas(aplicadas) com sucesso. Vá até a pasta onde instalou o novo ReaLivet, e execute-o .exe(arquivo executável do launcher) como administrador, dando está permissão. Faça seu login e divirta-se. Como aplicar permissão de administrador e ativar o modo de compatibilidade? Acompanhe o passo a passo acima de número 5 e o número 7, e siga as marcações em vermelho como está na imagem abaixo. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/RLTCommunity/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
  13. Aykar

    [ReaLiveT] Easter Event [EN]

    Usuário: Aykar Print Comentário: https://prnt.sc/ng1ici Print Like: https://prnt.sc/ng1jkh 🏆
  14. Aykar

    [ReaLiveT] Nota Oficial [Public Post]

    [CM] Aykar : Demos inicio a eventos de páscoa, interessados acessem:
  15. FELIZ PÁSCOA ! [CM] Aykar : Olá a todos ! Hoje começa um evento em comemoração da Páscoa, confira as informações abaixo. Vamos lá, para você participar é simples, siga os passos abaixo corretamente: Entre na nossa página no Facebook Você precisa Deixar Curtir, comente e marque 20 pessoas no seu comentário! (Faça uma captura de tela) Deixe um like na página! (Tire uma captura de tela). Depois de ter feito isso, você responde a este tópico com as seguintes informações: Conta de login (usuário) : 2 Captura de tela: LINK DA PÁGINA: https://www.facebook.com/ReaLivetEN/ Prêmios do evento: Emblema +400 EXP equivalente a 16 dias conectado 24 Horas [BÔNUS] Premiação extra com +100 EXP aos 3 mais post, mais comentados! * Antes de postar, leia atentamente as regras abaixo para que você não seja excluído * - Não permitido +2 posts, tudo em um único comentário no post do fórum. Acompanhe as informações Link da página: https://www.facebook.com/ReaLivetBR/ Venha se juntar a nossa comunidade, o que você tá esperando!? Att: [CM] Aykar Att: Administração RLT
×